AHHHHHHHH… Nem tudo é como esperamos!

É… não passei no mestrado… CONTEXTUALIZANDO… Fui para Maringá no domingo, dia 10 de dezembro, às 23:44h. Cheguei lá às 06:00h da manhã e fikei sentada na rodoviária até as 08:00h estudando. Depois fui conhecer a Catedral (imagine que eu iria até MAringá e não iria até lá) e fikei perambulando na cidade até às 12:00h. Fui para a UEM e fikei esperando até às 14:00h (estudando). Fiz a prova (OK). Ontem saiu o resultado e… não passei!
E estou super chateada porque eu e o Dani tínhamos feito planos de ir embora daki e viver nossas vidas!!! Tudo bem… ano que vem há de ser diferente… Mesmo porque, como o Daniel diz “Eu estou intolerante!”… hahahahahaha
Qualquer pessoa no meu lugar também seria!!!! Sabem essa coisinha linda no canto da tela?
É o amor da minha vida e minha razão de viver… Carreguei ela em meu ventre por nove meses completos (quase dez). Amei ela a cada dia e a cada momento desde o dia em que confirmei a vinda dela. E para algumas pessoas não sou uma boa mãe… que horror, não? Mas é verdade. Sei que o erro foi meu, não dei um corte quando devia ter feito e agora estou penando… Não tenho lembrança de ficar curtindo minha filha depois de amamentar. Minha casa vivia cheia (nunca teve hora para visitas, TINHA que receber todo mundo a hora que quisessem aparecer – CASA DA MÃE JOANA) e ela largava meu peito, já tinham no mínimo quatro mãos para tirá-la de mim. Sempre fizeram dela um bb comunitário… isso mesmo, todo mundo fazia e desfazia com ela. Agora que estou colocando um ponto final nisso eu não presto! É… se ela esta sorrindo puxou o pai… mas se ela faz manha e chora, é ruim que nem a mãe! Tudo que não presta é da mãe… o que é lindo é do pai e família! Sabe que isso me machuca muito mas as pessoas não tem “semancol”. Tipo “FALO O QUE PENSO DOA A QUEM DOER”. Sempre dói. Mas e daí, eu não presto mesmo… não tenho sentimentos… “A vovó está aki pra te proteger dessa mãe!” – Frase ouvida depois de SEM QUERER ( que fikei bem claro) ter mergulhado o rosto da Daniela na banheira. Acho que ninguém, por pior que seja, merece ouvir uma coisa deste tipo. Que tal “Se é pra chorar no colo da mãe então venha chorar no colo da vó”… Foda né! Esses são só dois exemplos, tenho pelo menos um por mês!
E aí… quem não se torna intolerante e arisco depois disso tudo! Na verdade eu chego a ter ânsia de vômito quando toca o telefone porque pode ser alguém querendo vir ficar aki até… tenho que estar a disposição 24h por dia para visitas… E tenho que estar sempre de bom humor. E mesmo assim eu sou ruim! E todos que convivem comigo são coitadinhos!
Mas é isso aí, vida de capacho é foda mesmo! Ás vezes as pessoas pisam com cuidado e delicadesa… algumas esfregam os pés sujos de bosta…
Estou triste sim… não passei no mestrado e hoje levei um esporro por ter sido educada! HHAHAHAHA… contraditório… não! Isso mesmo, fui educada e levei um xingão… desabafo aki porque senão vou acabar magoando meu marido e isso é tudo que não quero!
Tudo vai mudar… ninguém manda na minha vida e (fora meus pais) ninguém grita comigo!

E que fike bem claro… AMO MINHA FILHA E MEU MARIDO!!!!!

Mesmo estando triste e carente assim!!!!

One response to “AHHHHHHHH… Nem tudo é como esperamos!

  1. lu!
    vc tem meu apoio, guria! vcs 3! gosto pra caralho de vcs!!!
    na vida, tudo passa, até uva passa…
    eu tb sinto muito q as coisas sejam assim, mas a gente conversa melhor depois… tenho coisas pra falar tb… huahuahuahua
    beijao!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s