Vale a Pena Ler…
Li no Profile de uma aluna minha (Keity) e achei lindo!!!!!

Ontem?…Isso faz tempo!…Amanha?…Nao nos cabe sabr…Amanha pode ser muito tardePra voce dizer q ama,Pra voce dizer que perdoa,Pra voce dizer que desculpa,Pra voce dizer que quer tentar de novo…Amanha pode ser muito tardePra voce pedir perdao,Pra voce dizer:Desculpe-me, o erro foi meu!…O seu amor amanha, pode ja ser inutil;O seu perdao, amanha, pode ja nao ser preciso;A sua volta, amanha, pode ja nao ser esperada;A sua carta, amanha, pode ja nao ser lida;O seu carinho, amanha,pode já nao ser mais necessario;O seu abraço, amanha,pode já nao encontar outros braços…Porque amanha pode ser muito…muito tarde!Nao deixe para amanha para dizer:Eu amo voce!Estou com saudades de voce!Perdoe-me!Desculpe-me!Esta flor é pra voce!Voce esta tao linda!…Nao deixe pra amanha O seu sorriso,O seu abraço,O seu carinho,O seu trabalho,O seu sonho,A sua ajuda…Nao deixe para amanha para pergunat:Porque voce esta triste?O que há com voce?Ei!…Venha cá, vamos conversar…Cade o seu sorriso?Ainda tenho chance?…Ja percebeu que eu existo?Porque nao começamos de novo?Estou com voce. Sabe que pode contar comigo?Cade os seus sonhos? Onde esta a sua garra?…Lembre-se:Amanha pode ser tarde… muito tarde!Procure. Vá atras! Insista! Tente mais uma vez!Só hoje é definitivo!Amanha pode ser tarde…muito tarde!…

Deixe uma Resposta

