Tomei uma decisão…

Vou embora com minha família para João Pessoa – PB!!!!!

eu o Dani e a Dani vamos morar lá. Estou querendo ir definitivamente no dia em que fizer o concurso para biólogo lá!

Sei que será arriscado… um tiro no escuro. Mas não tenho nada a perder aqui. Não tenho nada para jogar para o alto! Tudo que tenho vai comigo (meus amores)! Quero começar vida nova em um lugar novo. Acho que não vale a pena ficar insistindo morar aqui em Curitiba… para nós não dá certo aqui!

A Daniela hoje estava uma figurinha… Ela falou “Dá Nenê” quando tirei dela o copinho do Yakult… Falava Gol quando gritávamos durante o jogo do Coritiba… Chamava a Didi (cachorro dos meus pais) com o dedinho, tão lindo aquela mãozinha pequenininha fazendo estalinho! Mas ela terminou o dia com uma febrinha (38.7°C). Acho que é porque os caninos estão saindo… espero que seja! Vou colocar ela para dormir comigo hoje… hummmmmm… que delícia!

Estou falando com o Dani pelo MSN. Ai que saudades que bateu… sinto falta dele aqui comigo. Afinal ele é meu melhor amigo, um dos meus melhores companheiros (a DAni também é minha companheirinha)…

5 responses to “Tomei uma decisão…

  1. Oi Lu!!!! Então vens morar aqui em JP!!! Olha, aqui é muito bom. Não pretendo sair daqui pra lugar nenhum!!(até parece que conheço muitos rsrs)
    Obrigado por visitar o cantinho de Pedro Henrique, seja sempre bem vida por lá…
    Um abraço e uma ótima semana

  2. Ahh!! eu moro pertinho dessa foto que vc colocou aí no post!!!
    Olha, a prefeitura daqui vai abrir concurso público para vários cargos ainda neste ano.
    abrços

  3. O queeeeeee, Lu? Vc vai vim morar em João Pessoa? Já te falei que moro aqui? Aqui é uma cidade encantadora, muito agradável, simpática, acolhedora, e tranquila, o que é mais importante. Vem mesmo e aproveita para fazer uma visitinha a sua mais nova amiguinha aqui.Ok? Beijos!

  4. Oi querida… Obrigada pela visita em nosso cantinho! Adorei! E cheguei aqui com algumas surpesas… pelo jeito vc é de Curitiba e é bióloga!! Que legal!! Eu também!! Me formei na PUC -PR em 96! Mas moro em SP há quase 7 anos!! Adorei vir aqui… e Paraíba deve ser mesmo um Paraíso!!! Beijocas e boa sorte!

  5. Então Lu, o custo de vida aqui em João Pessoa é algo muito relativo, por exemplo, com relação a moradia o custo de vida não é tão alto, vc encontra imóveis em exelentes localidades por um preço acessível, agora com relação a alimentação o custo não é tão diferente do das grandes cidades brasileiras, mas em termos de qualidade de vida quem vem morar aqui só tem a ganhar. Beijos!

Deixe uma Resposta

