Cada dia mais apaixonada pela vida…

Ahhhhhhhhh… minha bebêzinha está com febre desde ontem. Não sei o que pode ser… hoje veio da escolinha com febre. Dormiu a tarde toda e acordou com febre. Acho que pode ser uma virose, ela está com o narizinho escorrendo um pouquinho.
Mas com a febrinha de ontem eu já aproveitei a situação e dormi com ela na minha cama! Ahhhhhhhhhhhhhhhh que cheiro gostoso do meu bebê! Não queria desgrudar dela hoje de manhã pra ir trabalhar… O Dani chegou às 7 horas e fui trabalhar. Queria ficar curtindo meus dois amores!!!!!
As aulas foram legais, as turmas estavam bem tranquilas hoje! e já fiquei mais feliz porque na quarta será paralização dos professores e não haverá aula!!! IUPI!!!!! E pra alegrar mais ainda meu dia, na segunda e na terça que vem também não haverá aula… mais dias ára ficar com a minha Danielinha!!!!
Agora vou dar um cehiro no meu bebê… tenho que ver se a febrinha cedeu!!!
Beijokas
Lu

One response to “Cada dia mais apaixonada pela vida…

  1. Lu, se o narizinho dela está escorrendo, então é virose (gripe) na certa, é só medicar direitinho e ela ficará bem logo, logo. A gente não consegue ver filho doente, né? Nos desequilibra emocionalmente…Mas, amanhã a Dani já vai estar bem melhor. Beijos!

Deixe uma Resposta

