Ai que angustia…


Como ontem (ontem porque eu dormi um pouquinho) foi minha folga e a Daniela esteve com febre a noite toda, tinha planejado de levá-la dar uma voltinha no museu Oscar Niemeyer. Não deu muito certo porque choveu e a febre não cedeu. Então ficamos brincando em casa mesmo. A Tia veio bater o cartão (não estava com saco pra ela não!) e foi embora porque tinha que arrumar as coisas para ver a Carol gravar a final do 1° Campeonato de Dança do SBT lá em São Paulo.
Estou muito angustiada com esta febre da Daniela… só baixa com o remédio (que acho bem forte por sinal) e quando começa a passar o efeito do remédio já volta para os 39.7°… assim, de uma hora pra outra ela tem esses febrões! Apertei o ouvidinho dela por fora e ela não reclamou, não tem tosse, não tem nariz escorrendo… nada de diferente. É só a febre que insiste em perturbar meu bebê. E como ela está indisposta, acorda de hora em hora, por isso desisti de dormir! Minhas costas e meus braços não aguentam mais… já estão moles de tanto colinho!
O problema maior é que o plano de saúde dela está atrasado e não sei se vão atendê-la no pronto-atendimento. Nessas horas acho que posso dar uma reclamadinha da vida!!!! E se não atenderem??? O que faço com ela… Não vou peocurar a pediatra dela. Ela é um amor, mas às vezes é tão antipática (a Daniela gosta dela)…
Tive um momento de quase assassinato (brincadeira)… uma das acordadas dela (2:35h) o Daniel ouviu, me deu um cutucão e disse “Ela acordou!”… que raiva… Não fosse o fato dela estar doentinha eu mandava ele olhar. Porque não pode uma vez na vida levantar e atender! Poxa, eu estou desde domingo lidando com ela sozinha… ele não tem tempo pra ajudar! e quando está aqui não pode levantar. Aí fico feito um zumbi a noite toda andando pela casa, vai na cozinha pegar remédio, vai na sala pegar termômetro, pega ela no colo com a colher cheia de remédio… uma comodidade que me deixa qté chateada. Aí amanhã ela vai acordar, o Daniel vai colocar ela na cama como se eu tivesse dormido a noite toda e vai começar tudo de novo! Nossa… nessas horas preferia ser sozinha porque ao menos não teria ninguém curtindo uma boa noite de sono enquanto eu fico aqui esperando que a Dani acorde denovo!!!!!
Mas tudo bem… amanhã é paralização dos professores aqui no Paraná e não vou trabalhar!!!! VIVA!!!!!!!!!!
______________________________________________________________________________
Respondendo aos Posts da minha amiga Ana:
Ana: Coloquei este texto porque as pessoas da família do meu marido insistem que a Daniela tem que ser igual ao pai em tudo. Eles são muito parecidos fisicamente, por isso fica a comparação. Mas assim, tudo que ela faz de lindo, fofo, querido, meigo é igualzinho ao pai. Tudo de ruim (faz birra, não quer comer, faz manha) puxou a mãe! E chega ao cúmulo de minha sogra querer que ela use roupinhas que eram do meu marido e da minha cunhada pra ficar igual a eles.
Ahhhh… eu linkei vocês sim! Ficou muito lindo, deu um charme no meu bloguinho!!!!
Beijinhos

One response to “Ai que angustia…

  1. Ai amiga, mais uma vez muito obrigada por nos ter linkado. Querida, eu sou meio hipocondríaca…rs, então acho que vc deveria levar a Dani no Pronto Atendimento, só por precaução, porque quando os meninos estão com febre, sem causa aparente, eu peço para a médica passar um hemograma, porque a gente fica mais tranquila. E segundo a pediatra dos meus filhos uma virose comum, tem o ciclo de febre de três dias, mas a Dani já está a mais de três dias com febre, né? Então, pode ser o que a Cláudia Sp (comentário acima) disse, uma infeccção urinária, algo assim. Beijinhos!

Deixe uma Resposta

