Eu que fiz!!!!!!!

Olha só… eu que fiz a moldura da foto!!!

4 responses to “Eu que fiz!!!!!!!

  1. LU, nunca comentei no seu blog, mas sempre passo por aqui. Sua filha é linda. Entendo quando vc fala do cansaço de noites sem dormir, tenho gêmeas de 2 anos que até hoje não dormem direito, e elas não aceitam o pai, elas querem a mãe, o meu marido fica até chateado. Com relação a febre seria bom levar ao médico mesmo pq se não tem sinal de resfriado pode ser uma infecção urinária. Coisa boba mas que precisa ser medicada, né ?
    bjs Claudia sp

  2. Lu, vc levou a Dani no médico. Dê-me notícias, viu? Beijinhos!

  3. Oi Lu! E a Dani melhorou?
    bjs

  4. Lu, estou preocupada com vcs, a Dani melhorou, dê notícias. Ok? Beijos!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s