Muito triste!

Ah… hoje não estou muito inspirad para escrever. O Daniel vai para Londrina e só volta no outro domingo. Espero que volte (Dia das Mães)… e se tiver festinha na escolinha da Daniela? Ele vai perder!
Ahhhhhhh… Pintei meus cabelos… ficou meio estranho, bem escuro! Depois coloco uma foto para mostrar!

_________________________________________

Ana: Lindo seu Post sobre mães! Fiquei emocionada! Ah, me mande uma foto dos meninos, ou uma de cada um, ou mais para eu fazer um scrap para vc!

Beijos
Lu

One response to “Muito triste!

  1. Lu, hoje mesmo estarei enviando as fotos dos meninos para vc fazer o srap. Obrigadaaaaa, amiga! Beijos!

Deixe uma Resposta

