Sem muita inspiração…

Não tenho tido muita inspiração para postar… talvez seja porque estou muito stressada com a casa. Não consigo deixar em ordem, limpo a cozinha e quando vejo está imunda… passo a roupa e sempre tem pilhas pra passar… arrumo acasa inteira e está sempre uma bagunça! Cansei dessa brincadeira!
A Daniela está uma figurinha. Ontem peguei ela penteando o cabelo da Neguinha (uma bonequinha que ela tem muito parecida com ela)… vi, também ela dando mamadeira para uma boneca que é quase do tamanho dela… falando no telefone Paiê… uma fofa! Ela tem sido a minha companheirinha, nunca estou sozinha, nem para fazer cocô! hahahaha…
Ela fica comigo até para passar aspirador… e sinto que cada dia estamos mais apegadas! E hoje estou sem muita paciência para encheção de saco… que não “inventem” de vir aqui me infernizar.
Ahhhhhhh… não consigo portar os outros scrapa que fiz para nós… que saco!
Depois venho mais inspirada!
___________________________________________

Ana, que bom que gostou… fiz com muito carinho!!! E espero que esteja melhor!

Beijinhos
Lu

4 responses to “Sem muita inspiração…

  1. Amiga, esses primeiros dias da semana também não estou me sentindo muito produtiva. E como moro com meus pais e aqui em casa tem diarista, a minha única responsabilidade no que diz respeito a faxina é manter meu quarto arrumado e limpo, afinal é único canto da casa destinado à mim, meu marido e meus filhos. Mesmo assim, não tenho conseguido mantê-lo arrumado, porque Davi e Bruno fazem aquela farra, e quando vejo está tudo fora do lugar novamente. Tem dia que desisto, deixo a bagunça tomar conta, porque tem hora que cansa.
    Ah! já estou melhorzinha, mas ainda não recuperei meu soninho…rs. Amei os scraps e resolvi postar o último que vc enviou tanto no bloguinho do zip.net quanto no do blogspot. Estou louca para voltar para o blogspot, a resolução das postagens é muito melhor, as fotos ficam nítidas, sem que a gente tenha que ficar dimensionando, aff. Mas, andei fazendo uma pesquisa de preços de templates e estão cobrando absurdo, tipo R$ 100,00…Se eu tivesse esse dim-dim eu estava sorrindo à toa. Esse mês está muito apertado pra mim. Bem amiga, vou ficando por aqui. Beijos! Beijos na Dani, coisa fofa!

  2. Lu, esqueci de dizer que esse scrap cor-de-rosa ficou lindoooooo demais! Bjs!

  3. Lu, a Dani não fez um hemograma quando estava com a infecção urinária? Não deu tudo normal? então, não se preocupe com coisas piores. No início do ano, entre janeiro e fevereiro, Davi teve umas duas semanas de febre, assim, ele teve febre uma semana inteira por causa de uma laringite e depois de uns 15 dias ele teve outra semana de febre, que foi uma recaída dessa mesma laringite. Vai ver que é isso que está acontecendo com a Dani…Mas, a febre está muito alta? Mande-me notícias.

  4. Amiga, a Dani está com algum sintoma que pareça gripe, tipo nariz escorrendo , tosse, alguma coisa assim? Olha, sempre que vc quiser desabafar, pode contar com sua amiguinha aqui. Assim, como já me desabafei com vc, pode fazer o mesmo comigo, viu? Vc tem msn, se tiver me passa o seu que eu te adiciono, aí quando a gente tiver online, a gente conversa melhor, ok? Beijos!
    O meu msn é analauradm@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s