Prmeiro sanguinho!!!!!

Ai, ai… vida de mãe não é fácil!!!
Hoje a DAniela caiu brincando de pegar com o papai. Ele engatinhava atrás dela e ela fugia. Mas como queria ir mais rápido que o corpinho conseguia ela se desequilibrou e caiu de boca no chão. Só ouvi o barulho… e vi muito sangue. Que desespero me deu… Vixi!!!! Nem sabia o que fazer, coloquei gelo, limpei com gaze. Agora está super inxado. Tadinha!!!! Agora vou fazer um chamego na minha pequena. Depois volto!!!!
BEijokas

2 responses to “Prmeiro sanguinho!!!!!

  1. Amiga, Davi e Bruno já levaram tantos tombos, que não consigo mais contabilizar…rs. Todos dois já caíram e ficaram com a boquinha sangrando, dá uma dó, mas depois fica tudo bem. Hoje mesmo levei os meninos no zoológico daqui, eles se esbaldaram de tanto brincar, Davi saiu todo machucado de tanto brincar nos escorregadores do parquinho, tirei muiiiiitas fotos. Amanhã, falarei sobre isto num post. Ah, e a baguncinha da Dani é algo tão bom, né? Beijos!

  2. Thais e Allan

    aiii migah que desespero, sei muito bem como você ficou, pq no dia das mães Allan caiu da cama não sabia o que fazer a sorte é que nao deu nada elogo já estava rindo de novo e eu enchendo ele de carinhos e beijinhos…
    nosso coração quase sai pela boca, tadinha da dani…
    logo logo sara tá gatinha??

    Beijinhos pra vocês e mima ela bastante mesmo…rsrsr

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s