Quero escrever um livro…

É isso mesmo. Estou louca para escrever um livro. Sei que não é assim de uma hora para outra, mas estou super empolgada. Vou pensar no projeto dele. Queria o título assim “Cadê a mulher que estava aqui?” e abordaria inúmeras mudanças decorrentes do pós-parto. Abordaria volta ao corpo de antes da gravidez, relação marido-mulher, relação com o filho, relação com a família e relação com a gente mesma! Acho que seria legal, uma linguagem simles… aquela coisa que toda mãe leria e diria “Por que ela escreveu minha biografia?”!!!! Pensei nisso porque a maioria dos livros que li abordaram só as flores da maternidade. E os espinhos??? Hoje sei que existm e muitos… Tenho me achado uma rosa, CHEIA de espinhos! Talvez com depoimentos de mães reais (isso mesmo, vocês minhas amigas blogueiras!). Estou super empolgada!!!
E sabem o mais engraçado: Pensei nisso passando roupa, depois de ter cozinhado o almoço e lavado e pendurado roupa!!!! HAHAHAHA…
Depois volto… foi só para contar!
Beijinhos
Lu

2 responses to “Quero escrever um livro…

  1. Lu, estarei na sua “tarde de autógrafos”, com certeza sua idéia é muito bem vinda. Realmente, sentimos falta de um livro que englobe todos os aspectos da maternidade, os positivos e os não tão positivos assim. Ótima idéia. No que eu puder colaborar, pode contar comigo. Beijos!

  2. caaaara, genial essa idéia. de verdade.🙂

Deixe uma Resposta

