Depois da festa…

Na verdade depois do jantar…
Será que só eu tenho a sensação que depois que me tornei mãe não tenho mais nem aniversário???? É muito estranho porque acordei como em todos os dias, troquei a Daniela, tomamos café, brincamos, fomos passear (achei a apostila do concurso), voltamos, fomos almoçar e tudo como sempre!!! Era muito engraçado porque de repente eu lembtava que era meu aniversário e ok… tudo igual!!! Foi gosotos ir no Venezza comer lazanha e brincar com todo mundo!!! Mas voltei para casa e… tudo igual!
Eu queria que fosse diferente… sabe: FAMÍLIA! Minha família… mas tudo bem!! Um dia há de ser assim.
Depois volto para terminar o post… agora vou num almoço de casamento!
Beijokas

Meninas, obrigada por lembrar do meu dia!!!! Adorei!

3 responses to “Depois da festa…

  1. Juliana (mãe do Gui)

    Luuuuuuuuuuuuuu!!!
    Parabéns pelo dia de ontem!
    Ontem foi o dia corrido aki em casa, tavamos arrumarndo o quartinho do Gui, que tava sendo da bagunça… Mais lembrei do seu niver é junto com uma prima minha! Te desejo muita saúde e sucesso sempre.
    Que Deus te abençoe a cada dia!!!!
    Eu tbm tenho essa sensação, dia do meu niver é um dia tão normal ( não costumava ser quando não era mãe rsss)
    Pooooww, fikei com “agua na boca” Lasanhaaaaa!!!! HUMMMMM….
    Bjuussssss

  2. É,amiga, não se sinta só. É assim mesmo, a gente se empolga demais quando vai fazer o aniversário dos filhos, é maravilhoso todos os preparativos, o dia da festa deles, depois vê o álbum de fotos e o DVD da festinha, é tudo o máximo. Masssssss, quando é o nosso, cadê a empolgação? “O gato comeu”…hehehe. Beijocas!

  3. Oi Lu.. é assim mesmo, a gente só pensa nos nossos filhos até no dia dos nossos aniversários…
    Depois escreve mais sobre seu dia…
    Beijos e uma ótima semana..
    Vanessa.

Deixe uma Resposta

