Mais um post… só que bem diferente do normal!

Ai gente… este post vai relatar inúmeras “cositas” do dia de hoje.
Daniela continua doentinha… e a cada dia parece pior! Enquanto ela não melhorar não vou sossegar!
O Daniel melhorou… cuidei bem direitinho dele! Hoje ele foi até trabalhar.
Eu estou aqui angustiada…
Mais uma da Tia do Daniel: Ontem ela ligou para a casa do meu pai para “fofocar”… sim, fofocar da minha vida! Ela ligou só para contar que ela ficou doentinha porque eu levei no casamento e estava frio… Por isso ela esta doente. Detalhe, ela já estava gripadinha desde quinta-feira e ela não ficou nem com a mãozinha gelada no casamento! O que mais me irrita é que meu pai está doente, fazendo milhões de exames e não tem que se incomodar com fofocas dela sobre mim! juro que se hoje ela aparecesse eu ia mandar ela para os confis da PQP! e agora o Daniel chegou e… “Tá bom!”… Tá bom mesmo… porque ou ele resolve isso, ou resolvo eu!
Li muita coisa interessante e descobri aguns blogs bem legais:
Blog Talk – Conversas sobre comportamento, costumes, cultura e vida. Puxe a cadeira.
Freelancer – Lembra da expressão “beco sem saída”! Garanto que ser freela é um pouco pior. Se você duvida, pode conferir essa realidade neste blog, que tem a intenção de provar que mesmo num beco sem saída é possível ser feliz. Como? Fazendo aquilo que gosta…
Ladybug Brasil – Sobrevôos, descobertas, achados. Me deito na web para que as joaninhas (ladybugs, mariquitas) apareçam. Sob meus dedinhos, embaixo dos teus olhinhos.

Aprendi a colocar link no texto! VIVA!!!!
Beijinhos

One response to “Mais um post… só que bem diferente do normal!

  1. Lu, eu também aprendi,eu entrei no código Html do blogspot e descobri o macete…hehehe. Beijocas!

Deixe uma Resposta

