Extra, extra…

Bem, esta postagem extra é só para me exibir!!!!
Aprendi a fazer efeito água nas fotografias!!!! Não ficou MARAVILHOSO, mas ficou bem legal!!!!
Beijokas e Boa Noite!

3 responses to “Extra, extra…

  1. Lu, desculpa por eu não ter ficado online no msn, é pq fui fazer leite para Davi e um sanduíche para Wellington e quando voltei vc já estava off. Desculpa mesmo! Depois, vc me passa o endereço para eu pegar o photoshop. Beijos!

  2. Ficou lindo Lu!! Parabéns!!!
    Ah, adorei o novo layout!
    Beijinhos

  3. Thais e Allan

    Lu, sempre te vejo on, mais nem falo pq allan tá acordado ai já imagina né?
    mais qro aprender tmb fuço tanto no photoshop que tô aprendendo aos poucos aheuaehaeueaea

    Um dia eu aprendo tá sua boba…
    Bom domingo pra vocês
    Beijinhos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s