E Viva o Dia dos Namorados!!!


Ontem quando acordei não recebi nem um “Feliz Dia dos Namoraods”. Bem, já imaginava que seria um dia como outro qualquer! De repente, me deu um estalo: “Por que esperar que o Daniel faça alguma coisa para nós hoje? Por que eu mesma não faço?”. Levei a Daniela para a escolinha e fui correr no bosque! Durante a corrida pensei em milhares de coisas para fazer, mas o dinheiro curto encurtou minha imaginação! Resolvi fazer uma coisa bem diferente que nunca tinha feito antes: Preparar uma noite dos “Namoridos” (esta é da Ju) bem romântica com direito a música e luz de velas! Corri até um Sex Shop e comprei algumas coisinhas para deixar a noite mais maravilhosa possível! E tratei de avisar o Daniel que não demorasse porque tinha uma surpresa para nós!
Enfim, a música não saiu porque me distraí com outras coisas e esqueci… A vela não quiz colaborar, e apagou… Mas a massa e o vinho estavam ótimos!!! A compania então, nem se fala!
Me senti tão feliz de ter o Daniel perto de mim. Ele escreveu no MSN dele assim: FELIZ DIA DOS NAMORADOS… MAIS FELIZ COM MINHA SUPER NAMORADA…A SUPER LU!!! BEIJOS, AMO VOCÊ!… Pronto, já fiquei super emocionada! Ele nunca tinha escrito nada para mim, NUNCA!!!!! Foi muito especial, MUITO!
Fui para a aula hoje até mais disposta, feliz por amar e ser amada! Meus alunos me elogiaram até onde deu “Nossa, Profe! Você tá linda!” ou “Profe, você tá a maior gata!” HAHAHAHAH… Foi muito legal… minha auto estima está no céu! E uma aluna escreveu no MSN dela “MINHA PROFE LINDA ABALANDO O COLÉGIO! TE ADORO LU LINDAAAAAA!” Tô me achando! HIHIHIHIH… AHHHHHHHHHH… esqueci de mencionar as pétalas de rosa vermelha espalhadas pela casa e sobre a cama!!!! Tudo di bom!!!!!
Minha filha está um XUXU!!! Ontem a Tia Paty elogiou ela demais, disse que ela é linda, que adora ela e que queria que ela ficasse período integral porque ela é muito boazinha!!! Me achei de novo!!!! A DAni foi de rabo de cavalo pra escola onte, então as tias se derreteram. Disseram que foi a festa no cabelo da Dani, fizeram de tudo. E ela voltou pra casa linda! Hoje a Tia falou de novo que ela iria aproveitar mais de ficassa a tarde na escola! Mas enquanto não conseguir aulas não posso deixar período integral!
E agora há pouco descobri que tem um molar nascendo na boquinha da Dani! Por isso ela anda tão chatinha para tudo… Tadinha, deve doer muito!

Deixo aqui minha alegria por ter feito um Dia dos Namorados especial, como nunca foi!

____________________________________________
Ana, o Davi melhorou????
Vanessa, mais uma vez digo, temos muita sorte por ter filhotes que dormem tão bem!!!!
Juju, amei o NAMORIDO!!!!
Elisa, Parabéns menina… Você mereceu!!!!
Thaís, cadê você?????

Meninas…
Beijokas
____________________________________________________________________________

Olha a edição…

Vou colocar a letra da música que estava cantando agora na cozinha!!! A mais MARIA!!!!!! Pra quem quizer ouvir Rita Lee, é só acessar o link!!!

AMOR E SEXO
(Rita Lee / Roberto de Carvalho / Arnaldo Jabor)
Amor é um livro – Sexo é esporte
Sexo é escolha – Amor é sorte
Amor é pensamento, teorema
Amor é novela – Sexo é cinema
Sexo é imaginação, fantasia
Amor é prosa – Sexo é poesia
O amor nos torna patéticos
Sexo é uma selva de epiléticos

Amor é cristão – Sexo é pagão
Amor é latifúndio – Sexo é invasão
Amor é divino – Sexo é animal
Amor é bossa nova – Sexo é carnaval

Amor é para sempre – Sexo também
Sexo é do bom – Amor é do bem
Amor sem sexo é amizade
Sexo sem amor é vontade
Amor é um – Sexo é dois
Sexo antes – Amor depois
Sexo vem dos outros e vai embora
Amor vem de nós e demora

2 responses to “E Viva o Dia dos Namorados!!!

  1. Juliana (mãe do Gui)

    Luuuuuuuuuu….
    que dia dos “namoridos” maravilhoso!!!!
    O meu foi “furreca”…Tiago trabalhou ateh tarde só chegou 23:40h em casa…Gui tava acordado ainda…sabe como eh, neh??? rssss…Adorei o sex shop rsss…nunca fui…afinal, eu soh muuuuito timida….axo que naum teria coragem….mais gostaria!
    Dei presente pra ele ( uma blusa )….o que eu ganhei??? nada!…eh mole!…deixa pra lah…ao menos ele percebeu que eu naum esqueco essas datas! rsssss….tomara que no próximo ele lembre!!!! Confesso que fiquei meia magoada…mais, naum demostrei a ele…..
    quando dei o presente ele ficou todo sem graça tadinhu…

    Ah, mais valeu mesmo assim ( sendo o dia tao normal como os outros ), já basta eles ao nosso lado dando carinho e amor! neh?????

    Bjoooookkkkasss

  2. Juliana ( mãe do Gui)

    Ahhhh….
    esqueci…
    depois de uma noite maravilhosa dessas, no dia seguinte naum tem como naum ficar Glamurosa!!!!!

    Ah…depois coloca uma foto da Dani de rabo de cavalo …deve ter ficado linnnda….
    sabe, eu sonho em ter uma filha menina depois só para fazer rabo de cavalo….hehehehe

    Bjuuss

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s