Ainda não estou 100, ms estou melhor! Tenho que estar, a minha fofucha precisa de mim! Vou contar um pouquinho do que fizemos ontem e a noite vou postar algumas coisas interessantes que encontrei.

Fiz almoço e fomos passear no Bosque do Papa, estava um dia lindo, frio, mas muito gostoso para um passeio. A Daniela chegou e ja se jogou na areia. Que festa que ela fez, até comer punhados de areia comeu. Que nojo! um dia ela vai morrer de vergonha quando souber que fazia isso! Fez amiguinhos e, como eles já andavam, ela queria correr atrás deles, mas as perninhas inexperientes mal conseguiam manter o equilíbrio para os passinhos básicos!
Nas hora de ir embora, um amiguinho falou “Tchau gotosa!’… Achei hilário. Ele só rinha 1ano e 9 meses e falou isso pra minha filhota! HAHAHAHA… A mãe dele falou que era feio falar assim e ele disse “Tchau Gatinha!”… Como a mãe mora com os pais e irmãos, os tios ensinam essas coisas para o menino! Mas foi muito engraçadinho!
Saímos do Bosque e fomos ao Museu Oscar Niemeyer, onde as pessoas levam seus cachorros para brincar unscom os outros, e a Dani adora brincar por lá. Andou bastante, ms foi vencida pelo cansaço e dormiu antes de voltar para casa. Acordou só para tomar banho e jantar, e logo dormiu novamente!
Foi um dia delicioso… Ela curtiu muito. Hoje parece que ela quer agradecer o passeio e esta um carinho só comigo.

Agora vou arrumar minha boneca para irmos à casa da Vovó Tere e do Vovô Regi!

Beijokas

*Depois vou postar sobre coisas interesantes que achei na net e em revistas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s