Varicela = Catapora

Bem… Já tenho tido pouco tempo para escrever minhas coisinhas aqui. Agora que a minha mocinha está com catapora = varicela vou ficar mais dez dias sem tempo para postar.

Assim que ela voltar para a escolinha, volto às minhas atividades.
Deixo vocês com minha obra de arte mais bela que “Monalisa”, mais detalhada que “A Santa Ceia” e mais valiosa que um Monet…

Para quem quizer fazer estas obras de arte com seus modelos, clique aqui e faça as suas.

fun with your photos

fun with your photos

Beijos e até o fim da catapora!!!!!

2 responses to “Varicela = Catapora

  1. ô, Meu Deus! A Dani com catapora, mas já, já sara. Beijocas!!!

  2. Samantha Shiraishi

    Lu, desejo melhoras para a Dani. E como eu te falei há pouco, aproveita porque eles ficam tão meiguinhos!
    Estou aproveitando a dica das fotos! Amei.

Deixe uma Resposta

