Por que…

Tenho tantos assuntos paera escrever. Mas hoje acordei… Por que…
Cheia de PORQUES! e parei para pensar que tudo tem um porque.
Então mudei todos ostítulos da minha barra lateral, e tudo tem um por que!
Mas a verdadeira resposta para todos os porques é AMOR! Ué, simplesmente porque eu amo… Meu marido, minha filha, meus pais e amigos, meu canteiro de ervas, porque eu amo meu peixe, e também amo minha televisão…
HAHAHHAHAH… e aos poucos essa brincadeira fica divertida, porque amo até minha escova de dentes.
Nossa, que viagem…
Beijokas e bom dia!

One response to “Por que…

  1. canteiro de ervas?
    o que vc já tem aí? tô cheia de sementes de manjericão e salsinha aqui!
    beijos!!

Deixe uma Resposta

