Pois é…


… Estamos querendo nos mudar para o Norte do Brasil. Como diz o Daniel “Nem que seja para abrir um boteco e vender cerveja na beira da praia!”… Não é para tanto. Ou é?

O que fazer quando se precisa imensamente de $$$ e não se sabe como conseguir (mesmo porque geralmente, precisamos investir para ganhar depois)? Roubar está fora de cogitação, o uniforme de presidiária não combinaria com meus olhos castanhos escuros e nem com meus cabelos louros escuros. Mas trabalhar é uma boa idéia! O problema é que das 21h até as 6h eu atendo minha filhota e nos intervalos cochilo.

Hummmm… então o problema talvez não seja a falta de $$$ e sim a falta de tempo para consegui-lo! Talvez se eu conseguisse aumentar minha renda em 300 reais já ajudasse bastante ( e como!), o problema é o que fazer para isso! Tudo que sei fazer custa caro e as pessoas não pagam caro por coisas artesanais, e comprar para ficar em casa encostado também não dá mais!

Pois é [2]… Ontem criei um provérbio, nada otimista, mas engraçado: “Quando tudo está ruim, não se desespere… Ainda pode piorar!”. AHAHAHAHAHAHAH…

Bem, aceito sugestões de como aumentar a renda família de forma barata e que possa ser feita durante a noite. Todas as formas de trabalho informal são uma boa opção!

Depois tem mais…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s