E finalmente o desfralde…

Depois de dois meses de persistência, muitas manchas no carpet e muitas calcinhas molhadas, a Dani desfraldou! Já faz duas semanas que conseguimos essa proeza e me sinto uma vitorioza por ter acreditado que minha gatinha conseguiria.
E, o mais engraçado é que foi de uma hora para outra! De repente ela disse ‘Xixi Banheio!” e nem estava molhada! Depois dessa, foram algumas escapadinhas (tadinha, ela fica desesperada quando escapa!) mas, em geral, ela só faz xixi no banheiro mesmo!
Eu e o Papai estamos muito felizes, meu bebê já é uma mocinha!!!!!!!

4 responses to “E finalmente o desfralde…

  1. Oi Lu! Parabéns pela Daniela! bom demais não ter mais que se preocupar com fraldas né? Eu agora vou começar tudo de novo rsrs Estou com 38 semanas de gravidez e numa ansiedade tremenda….
    Bjs

  2. Ai Elisa, já está aí!!!! Sofia logo estará com vocÊ!!!!!!!!!!!! Que delícia!!1!!
    Mas é bom demais não ter mais que ficar olhando fralda, se ela tem vontade ela pede e a gente vai ao banheiro!!! Muito bom!!!!!!!!!!
    BEijosssssssss

  3. Tarso Marques

    \o/

    Acho que ainda estou bem distante de chegar a esse ponto, hoje em dia o Pablo olha pra gente e diz: ‘Cocô’, mas nesse momento já tem percorrido meio caminho… hehehehehe

    Parabéns!

  4. que booooommm! viu, era só ter calma mesmo! parabens querida!

Deixe uma Resposta

