Mulheres na blogosfera…

Hoje assisti ao vivo o debate “O Universo Feminino nas Mídias Sociais”, descobri (meio tarde) que poderia conferir ao vivo várias palestras do #cparty. Enfim, assisti e percebi que há uma diversidade feminina muito grande, mesmo dentro do mundo virtual. E agora, as mulheres estão encarando com mais firmeza este posto.
Comecei a escrever em meu blog logo depois que tive minha filha, por sentir uma necessidade imensa de desabafar todas as angustias que nasceram com a maternidade. Começaram a aparecer comentários e fiz muitos amigos virtuais (muitos dos quais mantenho até hoje e, com sorte, um dia se tornarão meus amigos reais), acabei me empolgando, e hoje, dedico boa parte do meu tempo lendo outros blogs e tentando aperfeiçoar o meu.
E nem por isso deixei meu universo feminino de lado. Cozinho, cuido da casa, cuido e brinco com minha filha, dou atenção ao marido e trabalho, às vezes (quando sobre tempo$) vou fazer as unhas e dar um jeito nos cabelos. Tento me manter antenada de tudo que acontece no mundo real e virtual, e faço o possível para manter meu blog atualizado.
Hoje, não imagino minha vida sem meu blog. Assim como não imagino minha vida sem Orkut, sem Twitter, sem MSN e muitas outras redes sociais.
É isso aí, como diz a Samantha, Lugas de mulher é na internet.

2 responses to “Mulheres na blogosfera…

  1. Vc está falando de mim também! Com perfeição de detalhes! rs
    :0)

  2. ahahhahahha… E sabe que me sinto muito mais completa assim, Ana!!!!

Deixe uma Resposta

