Memes e selinhos…

Puxa, fazia muito tempo que não era indicada a participar de um meme e não recebia nenhum selinho!

A Re do “Pipocando deixou à vontade a participação no meme Seis Coisas, no qual devemos listar seis coisas aleatórias sobre nós. E ela me indicou a participar do selinho (um tipo de meme) Kreative Blog com o qual devo listar sete coisas que gosto.

Vamos ao meme “Seis Coisas”:
1° Sou a preguiça em pessoa. Deixo a louça da janta para lavar no dia seguinte porque tenho preguiça mesmo!
2° Sou muito chata com higiene pessoal das pessoas aqui de casa. Banho todo dia, escovar os dentes, trocar a roupa suja e passar desodorante.
3° Sou bióloga, mas ultimamente tenho tido muita vontade de fazer jornalismo. Queria muito me aprofundar nesse mundo de informações constantes!
4° Adoro cozinhas para minha família. Nem que seja só para eu e a Dani comer. Faço almoço ou janta com todo prazer!

5° Quando se trata da minha filha sou o pavio mais curto do mundo. Odeio quando falam dela em algum sentido ruim. Isso já é razão para receber uma resposta bem da malcriada!
6° Deixo meu principal relógio 20 minutos adiantado para não me atrasar para compromissos. MAs quando olho e vejo que estou atrasada lembro que ainda tenho os 20 minutos de bônus!

Isso aí, que legal parar para pensar nessas coisas (essa do relógio é uma neura!).

Vamos ao selinhoselo-kreativ-150x150

 

1° Daniela

2° Daniela

3° Chocolate

4° Sábado de chuva com fime na TV

5° Fazer pintura a dedo com a Dani

6° Passear no shopping para ver coisas e pessoas bonitas!

 

Bem, como a Re deixo o meme à viontade para quem quizer seguir.

O selinho vou repassar para a Ana Laura, a Vivian, para a Chris.

Bem, obrigada Re pela indicação!!!!
Adorei paras esse tempinho para pensar sobre mim e sobre o que me agrada!!!!!!!

Beijos

8 responses to “Memes e selinhos…

  1. Eu só deixo a louça quando tem empregada no dia seguinte…rs…se não tem , penso no benefício de ter a pia liberada de manhã…hehehe

    E falar dos filhos, é o ó! Recentemente uma pessoa querendo me atingir, falou dos meus filhos. Acabou, não quero ver nem pintada, porque filho meu não anda em boca de Matilde. :0)

    Fora a baixaria quando a pessoa quer nos atingir através dos filhos…é porque não tem inteligência para argumentar outra coisa.

    Mãe é sempre braba assim quiném nóis? risoa

    • Ah, Ana. Eu rodo a baiana quando falam da minha filha. E volta e meia soltam uns “Ela é uma Maria Gasolina”, “Ela é uma interesseira”… Isso me deixa louca da vida! Outro dia ela estava gripadinha e a Tia Avó falou pra ela “Hoje você está mais sociável, não tá chata como ontem?” Aí já gritei “Ela estava doente e não chata, se você gosta que fiquem te pedindo beijo quando você está afim de ficar deitada o dia todo, fico feliz por você. Mas ela está indisposta e não vai ficar pulando de colo em colo!”

      Gente mais chata!!!!

  2. Lú, não sei como funcionam esses selinhos e nem o meme… dá pra vc dar uma aulinha ???😛
    beijocas pra vc e pra Dani !

    • Ahhhhhhh, sim sim!!!!
      No meme você deve listar seis coisas sobre você (é para fazer você parar para pensar sobre você, coisa que nunca fazemos!!!). Faz a lista e repassa pra outros blogs.
      O selinho é a mesma coisa, são sete coisas que você gosta muito, as que você mais gosta!!!!!!!!!
      E depois repassa também.

      BEijossssssss qualquer coisa grita!!!!!!!!!

  3. Amiga, thank you so much pelo selinho. Hoje mesmo vou publicá-lo e falar das minhas “seis coisas” também. Bjs!

  4. Adorei a do relógio, Lu. Eu costumos sempre colocar o despertador uns 10 minutos mais cedo do que eu preciso acrodar, pra dar aquela dormidinha dos “só mais 5 minutinhos”. o problema é quando esses 5 viram 20! rs
    Beijo!
    Re

    • Re, eu sou adepta dos “mais 5 minutinhos!” que semre viram 20!!! AHAHHAHAHHA
      Por isso fiz a do relógio. Funciona, mas tem seus poréns. Um deles é quando tenho que pegar o ônibus e fico mais 20 minutos no ponto esperando!!!!! HAHAHHAHHAH
      MAs pelo menos não ocorrem atrasos!!!
      BEijos

Deixe uma Resposta

