Love’s in the air…

amorE não é que consegui fazer meu marido assistir uma comédia romântica comigo. E como foi gostoso voltar a namorar meu marido! Namorar como antes de casar e ter filho, de deitar no peito e ver o filme a abraçadinho… Ou seja, existe amor depois do casamento e do nascimento! A rotina nos faz esquecer o quanto é bom amar e ser amado, esquecer o verdadeiro sentido de se fazer amor (não sexo, amor mesmo), de enxergar o que o companheiro que escolhemos e juramos amor eterno (enquanto dure), de elogiar e ver só o que o outro tem de lindo – isso é fazer amor!

Ontem me senti feliz, completamente feliz. Depois de muito tempo, me senti feliz de verdade, feliz pela Dani ter acordado e ido dormir na minha cama, feliz por acordar e ver o sol lindo que estava iluminando meu dia, feliz por amar incodicionalmente duas pessoas que também me amam da mesma forma. Isso ilumina qualquer rosto!

 

Deixo aqui minha dica, AME, muito, sem medida, sem cobrança, sem pedir nada em troca… Simplesmente por amar.

 

Beijokas

 

 

7 responses to “Love’s in the air…

  1. Claudia Costa

    Que coisa mais bonita……
    lindo saber que “existe amor depois do casamento e do nascimento!”. Depois das minhas duas meninas, tudo ficou tão difícil lá em casa… rssss.
    Deixa eu correr e implorar pra meu amado Ju assistir a uma romântica comigo.
    Beijosssss…

    • Clau, na verdade não foi fácil conseguir que o Dani assistisse o filme. Ele não curte filme melado. Mas assistiu, me senti vitoriosa por isso (e ele nem dormiu)! Mas isso é possível sim, difícil, mas não impossível!

      Beijokas

  2. Claudia Costa

    Ahhh.. e diz aí o nome da comédia!!!
    bjos

    • AHAHA, A Proposta! É muito fofo. Eu gostei! eu amo comédia romântica!!!!! Mas eu recomendo pra começar *PS.: eu te amo… Você já viu?

  3. Ai Lu!! Que coisa boa!!! nem sei quando assistimos um filme.. ah sei!!! A Era do Gelo III com Pedro Henrique kkkkkk.
    Bjocas

  4. que lindo
    continue assim mesmo
    eu tambem estou a anos com meu marido
    e conseguimos namorar como se fosse o inicio
    logico todo casal tem seus momentos dificeis
    mas tudo passa ao a noitecer
    pois quando o sol nasce
    nasce junto um novo desejo
    uma nova paixão
    parabens!

Deixe uma Resposta

