Coleção Disney-Pixar para Ler e Ouvir.

Não sei quantas vezes já contei aqui que a hora de dormir na minha casa é maravilhosa. Nos reunimos no quartinho da Dani, chamamos a Fadinha da Luz para acender nossa vela e começamos nossas aventuras. Enquanto
eu leio, a Dani e o pai ficam ouvindo, imaginando até que o soninho chega.

Vou confessar que às vezes tenho vontade de ouvir e não de contar a história da noite.

Por isso, fiquei encantada ao saber que a Editora Abril está lançando a Coleção Disney-Pixar para Ler e Ouvir. A coleção trás os clássicos dos desenhos para páginas coloridas acompanhadas de um CD que narra com efeitos e vozes cada um dos personagens das histórias. O primeiro fascículo é de Procurando Nemo, e vou contar, estou ansiosa para adquirir esse volume pois assisti centenas de vezes o filme (até hoje sei todas as falas e as músicas!). A Dani, que já visitou o site comigo, está aguardando ansiosa UP Altas Aventuras e Ratatouille, filmes que ela adora!

Achei essa iniciativa de Livro+CD fantástica, pois aprendi a ler com um livrinho que vinha com um Mini Vinil, que eu ouvia o dia inteiro (meu pai ainda lembra da história). E eu adorava as vozes dos personagens! Espero que a Dani também curta e se delicie com essa nova coleção que vai para sua biblioteca!

Deixo essa recomendação, Acho que os pequenos vão amar (e os pais também! RS).

Beijokas

4 responses to “Coleção Disney-Pixar para Ler e Ouvir.

  1. Acabeiiii de dizer a Wellington que todas as sextas-feiras estaremos nas bancas adquirindo os clássicos da Disney. Eu sou suuuuper fã do Rei Leão, assisti incontáveis vezes e nunca me canso e os meninos também. A criança (e os pais destas..rs) vão amar.

  2. Vixe, amiga, pequei no erro de concordância, quis dizer as crianças vão amar….rs. Sorry!

  3. Ai Lu que delícia vir aqui e ver uma dica assim… logo hoje que vim te convidar pra conversar entre blogs sobre: sou tipo de Mãe que lê, e vc? (http://blogdodesabafodemae.blogspot.com/2009/12/sou-o-tipo-de-mae-que-le.html) KKKKKKK… Também to no clima de natal e já começo a agradecer a mulheres como você que ajuda a cada texto a transformar em quem eu tenho orgulho de ser. obrigada, querida por tudo e feliz natal!
    inté!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s