Stress gestacional…

Voltando para assoprar o pó do meu cantinho preferido!
Nossa, que falta me faz escrever. Nessa minha fase grávida, sensível e chorona então…
Mas o que está me deixando mal é o stress mesmo. Estou cansada de tudo. Sabe aquele momento mãe, em que tudo que você mais quer é arrumar seu ninho para a chegada de um filhote? E arrumar o ninho inclui arrumar a vida. Deixar tudo bem organizadinho para quando o rebento chegar você poder se preocupar em amamentar, curtir o filhote mais velho (que precisará de mais carinho e amor do que sempre) e amar muito os filhotes… É assim que me sinto! Sinto falta de mim, sinto falta da MINHA vida. Infelizmente ela se transformou em trabalho. Acordo pensando no que preciso fazer, entregar, cobrar, comprar, contratar, responder… Nada meu! Os meus trabalhos estão atrasados, acumulados, porque infelizmente meu dia tem apenas 24 horas e gosto de passar, pelo menos, uma hora dessas 24h com minha filha. E vou falar, tem sido pouco! Ela sente minha falta e eu sito falta dela.

E estou cansada de delegar os cuidados dela aos outros. Tudo bem que vó cuida, mas estou incomodada demais com isso. às vezes falam dela como se soubessem mais dela do que eu (pode ser ciúmes) e isso é errado, afinal, eu soou a Mãe! Como assim “Ela não gosta disso?”… Vir falar para mim do que minha filha gosta?
Tudo bem… Estou exagerando! Mas estou grávida, e como disse minha cunhada “SE PERMITA”, e vou me permitir exagerar SIM! Afinal, estou fazendo a coisa mais séria e importante que existe: estou gerando uma vida! Estou me preparando para um lindo parto natural na água! Estou preparando minha família para a chegada de um bebê!
E é dessa preparação que dependerá a felicidade da minha família!

Beijokas

2 responses to “Stress gestacional…

  1. pois é Lu… se permita!!

    já já as aulas de yoga vão começar e vc vai ver que vc vai melhorar!!

    ps. ninguém mais do que vc sabe mais sobre a Daniela… as pessoas, às vezes, ACHAM que sabem, mas não sabem não!! Mas ‘se permita’ exagerar o quanto quiser!! vc PODE! =)

  2. errrr…. fui eu que escrevi o comentário… liguei o computador e não vi que tava no teu perfil…

Deixe uma Resposta

