Retomando a vida virtual…

É engraçado isso…

Retomar a vida virtual! Já temos tantos afazeres na vida real, ainda inventamos de ter uma vida virtual. Mas o mais engraçado é que as pessoas reais (amigos) são mais presentes em minha vida virtual do que em minha vida real. E graças ao Orkut, ao Twitter, ao Messenger e várias outras redes sociais mantenho contato quase diário com meus amigos reais.

A vida tem tomado meu tempo. Ser mãe exige muito do meu tempo (planejamento,organização, dedicação e um bocado de tempo), ser esposa exige um pouco menos de tempo e ser eu mesma exige um pouquinho de tempo (que horrível isso). Mas a verdade é que sobra pouco tempo para as pessoas que gostamos de conversar e estar junto.

A internet me ajuda e MUITO a manter meu contato com amigos queridos. E melhor ainda, me trouxe muitos outros amigos queridos demais. @samegui é uma pessoa que admiro muito, leio sei blog diariamente e acompanho seus tweets o tempo todo. Adoro sua forma de escrever e de ver o mundo (real e virtual), além de admirá-la como mãe! @marimercer com quem troco tweets e é dona do blog Slinguru que deveria ser acompanhado por todas as mães que amam seus filhotes! A @anaclaudiabessa que é uma querida, faz um trabalho maravilhoso no Futuro do Presente E, hoje, comemoro minha volta completa, minha volta aos blogs que tanto gosto de acompanhar, aos twitter diário, ao orkut e todas as ferramentas que me aproximas de pessoas tão especiais, que têm tanto a me ensinar!!!!
Beijokas

Deixe uma Resposta

