Fraldas de Pano…

Ontem resolvi acertar algumas pendências, como contas que eu tinha que pagar na internet e estava me enrolando. Acertei  contas, vi o saldo e decidi comprar uma fralda de pano para a Alice. Comprei pela internet, da Babyslings. Pesquisei muito antes de me decidir por usar fraldas de pano, pesei os prós e contras  e percebi que vale a pena o investimento. No total, uma criança gasta até os dois anos de idade 5780 fraldas descartáveis, e cada fralda leva 450 para se degradar. É muita coisa! Fiquei chocada com essas informações e decidi que aqui em casa faremos a diferença. No blog Fralda de Pano li um idéia muito legal: fazer um chá de fraldas ecológico. Cada convidado dá quanto em dinheiro quiser, com o que for arrecadado compraremos fraldas de pano para a Alice usar!

Acho que é uma iniciativa pequena, perto de tudo que precisa ser feito para que obtenhamos resultados significativos. Mas minhas filhas serão duas disseminadoras do que é bom e correto para termos um mundo melhor! E saudável!

Beijosssssss

Deixe uma Resposta

