Pensando na organização…

Estamos completando 16 semanas de gestação da Alice e agora que estou em casa (finalmente) comecei a pensar na organização da casa para recebe-la e nos acomodarmos bem aqui no apartamento! Bem, temos dois quartos, um é da Dani e o outro virou escritório, porque a sala se transformou no meu quarto. Isso foi antes de engravidar, porque estávamos sofrendo com a falta de espaço no quartinho da Dani e eu estava muito incomodada com o fato da nossa biblioteca ficar no quartinho dela.

Mas agora estou repensando a lógica da casa. Na verdade eu queria muito que meu sogro se ligasse que a casa dele é imensa e nos deixasse ir para lá, onde eu teria um escritório, um quarto para mim, um quarto para as crianças e um quartinho de birnquedos. Enfim, como isso é praticamente impossível, terei que rever meus conceitos aqui em casa. Em primeiro lugar terei que convencer a Dani que ela terá que dividir o quartinho dela com a Alice. Depois convencer o Daniel que coisas velhas e inúteis devem ser jogadas fora (revistas que já estão na internet…) e depois ver como faremos com o meu quarto. Na verdade, queria ver se minha cama cabe no escritório atual, se couber acho que mudaremos para lá e a sala voltará a ser sala. Isso “se” minha cama couber lá!

Mas, até a Alice nascer terei dado um jeitinho em tudo… Assim eu espero!

Beijokas

4 responses to “Pensando na organização…

  1. Luciana você está vivendo o seu “instinto de ninho”, preparando a vinda da nova filhota…Vão ter que caber todos e ficar bem aconchegados concerteza. Estou a lembrar-me da minha gravidez e posso dizer-lhe que o meu estado era de suspensão, como quando se tem quebra de tensão, nem sei descrever. Enfim tudo terminou de forma perfeita. Mas asseguro-lhe que nunca tive tanta segurança e presença de espírito como voçê. Felicidades!

    • Lia, como é o instinto não é?
      Estou neurótica com essa questão da organização da casa. Isso está me consumindo. Mas vai dar tudo certo! E todos ficaremos acomodados e felizes.

      Beijokas

  2. Quem sabe o pai não se liga… quem sabe…

    Senão, tem que se organizar como dá. E no fim, dá sempre tudo certo!

    E vc sabe que estamos aqui pro que der e vier, né?!

    Beijão.

    • Pois olhe Isa… Estamos pensando sériamente em conversar com ele. Não é certo isso. Duas famílias precisando daquele espaço todo e ele lá, só acabando. Quem sabe a gente não faz ele se ligar!
      Beijokas

Deixe uma Resposta

