Mais um ano…

Daqui há uma semana, a Dani completará 4 anos. Ou seja, estou às voltas com sua festinha. Fiquei num empasse: fazer ou não fazer festa, já que a escolinha dela sempre faz festa de aniversário. Bem, tem a família toda, e ela estava me pedindo a festa na casa da Vó Tere. Não deu para recusar, mesmo porque ela não quer nada além de um bolo de chocolate com confeitos coloridos e uma bexiga de brinquedos para estourar com os amiguinhos.

Decidimos fazer a festa domingo, amanhã entregarei os convitinhos na escolinha (convitinhos feitos por nós duas, nesta minha estada em casa) e convidamos a família por telefone mesmo. Mas o que me motivou mesmo a fazer a festa, foi a simplicidade da Dani. Ela não quer nada mesmo, só o bolo e a bexiga! Quando perguntam o que ela quer de presente, ela diz que nada, um bolo de chocolate! Para ela, aniversário tem brigadeiro e brincadeiras, não presentes!

E, já que ela não é apegada a chiquês, vou fazer tudo em casa, aniversário à moda antiga. Farei os brigadeiros, beijinhos, cachorrinhos quentes e canudinhos de maionese (que eu amo), minha sogra fará pãezinhos de queijo e farei gelatinas coloridas e o bolo de chocolate.  Essa será a festa da minha mocinha! Tenho certeza que ela vai adorar tudo, como sempre gosta. Mesmo porque, ela vai me ajudar a enrolar os brigadeiros e fazer o bolo. Pronto, será a festa perfeita para ela!!!!

No domingo volto com fotos.

Beijokas

5 responses to “Mais um ano…

  1. êêêê!!! viva minha afilhada linda!!

    4 anos? Meus Deus… jáááá??!!

    rsrsrs…

    Bom… daqui a pouco é a minha vez… nem começei a pensar nos preparativos… e já é daqui a 1 mês!!

    • É… falei exatamente a mesma coisa semana passada!!!! HAHAHA…
      Mas hoje já resolvi tudo… Amanhã coloco a mão na massa!!!!

      Beijos Isa!!!

  2. ai q delicia, a manoela tb quer só gente em volta pra brincar, nem o bolo ela quer… na verdade se tiver pirulitos ela agradeçe, heheheheh
    aproveita sua dani linda
    bj

    • Pois é Dani… Não precisa de muita coisa pra fazer esses baixinhos felizes!!! Só alegria e pessoas que eles gostam do lado!!!
      Beijokasssssssss

  3. Oi Lu!!! vcs estão lindas!!!! adorei o nome de Alice!! e Parabéns pelo aniversário de Daniela!!! vejo que vai ser uma delícia.
    Nossa! como fazia tempo que não acesso o blog, tanto o cantinho dos meninos quanto os que eu sigo. Ai amiga, meus dias tem sido muito corridos… vontade de poder ficar como vc…
    bejos

Deixe uma Resposta

