Energia…

Há vários dias vinha me sentindo ótima. Super disposta, alegre, paciente, prendada! Um pouco cansada pela gestação, mas estava com um astral ótimo! Ontem, mais um acontecimento levou minhas energias embora e hoje estou aqui, com dores por todo o corpo, uma tristeza, uma baixo astral, impaciente… Presenciei um assalta com violência na esquina de casa, bem na hora que saí para ir buscar a Dani na escola. Cheguei lá trêmula e depois disso simplesmente, mudei!

Eu sinto que estou bem fisicamente, mas estou muito abalada. Fico pensando que daqui a pouco tenho que sair e levar a Dani na escola, e me pego com pensamentos horríveis, negativos. Sei que é minha energia que está horrível. Hoje, depois de sei lá quanto tempo sem fazer uma manha, a Dani fez um escândalo, chorou, bateu porta e eu sem a menor paciência com ela já dei uns gritos (coisa que não fazia há tempos!).

Agora vou tentar me recuperar, acender um incenso, ajeitar a casa, cuidar e brincar com minha pequena. Quem sabe minha energia volta e a tarde tudo fica bem!

Beijos

4 responses to “Energia…

  1. Lu, vou te da ruma sugestão: ritualize. Queime incenso, use algum spray pra atrair boas energias – eu uso um spray floral, chama-se manto de luz e é do sistema FIlhas de Gaia.Espalhe pedras pela casa, tome uma banho de mar ou de cachoeira, traga uma pedra de cachoeira para seu altar ou use como uma amuleto, enfim, tem mil formas de vc criar seus amuletos e rituais, essas são só sugestões.
    Se a coisa tá preta, vai numa igreja que não seja perto da sua casa, acenda uma vela de sete dias e entrega esse peso pro universo. O que aconteceu não tem nada a ver com você.
    Se não é tão “hard” faça uma oração pro seu anjo da guarda, pro da Dani, e entregue pro mundo essa energia. Nada de mal vai acontecer a vocês, sei exatamente como vc está se sentindo, então medite e repita pra vc mesma que vai dar tudo certo.
    Beijo,
    Re

    • Re, segui suas dicas e foi maravilhoso. Queimei um incenso, coloquei uma música, tirei os sapatos e relaxei. Fiquei muito bem depois!, Mas tive reunião de condomínio a noite e me acabou novamente. Mas hoje acordei disposta e ficar bem desde cedo. Por isso já vou começar meu ritual!!!! E a tarde vou a uma igreja acender minha vela para queimar com ela tudo de ruim que está me rondando!!!!

      Beijokas e obrigada pelas dicas!!!!

  2. puxa lú, que coisa… mas vai melhorar, vc vai ver

    • Sabe que melhorei sim Dani, fui buscar a DAni na escola e fomos na casa da amiguinha dela. MAs depois vim para uma reunião de condomínio e pronto, minha energia se esvaiu novamente! Não tô podendo com gente sem educação. Mas já cedo vou começar a me energizar. Comecei com um bom café da manhã regado a frutas, pão integral e iogurte com linhaça!!!!! Acho que é a melhor forma de começar um dia que promete ser maravilhoso!!!!
      Beijokas

Deixe uma Resposta

