Despedida…

Bem… infelizmente este espacinho que compartilhou comigo 3 anos de alegrias e tristezas será fechado!

A vida não tem sido simples, viver tem sido um martírio e a força tem faltado!

Portanto, decidi poupar meus amigos tão queridos dessa minha fase ruim e, assim que eu conseguir me encontrar, caso aconteça antes da Alice nascer, voltarei com novas energias e uma disposição de verdade para seguir em frente!

Beijos e sentirei muitas saudades!

One response to “Despedida…

  1. jura, mas não precisa falar só quando esta bem, a vida é assim, com o velho ditado “NÃO A BEM QUE DURE PRA SEMPRE E NEM MAL QUE NUNCA SE ACABE” portanto, todos temos momentos ruins, muito ruins e momentos otimos, estamos aqui pra todos eles…
    nã oprecisa fechar, só não escreva sempre se isso não te fizer bem,
    Quanto a compartilhar , compartilhe o q quiser, coisas boas e ruins, não fique com o clichê da felicidade sempre. muitas vezes somos muito infelizes e dai? assim é a vida, não tão simples, as vezes dificil, mas… vamos por dias.
    bjim e por mim pode falar

Deixe uma Resposta

